10/07/08

Amor Incondicional

Vidro pintado, dois furos, 20cm diâmetro, missangas de vidro brancas. Ref.126
para mais informações: ventre.da.roma@gmail.com
"A nossa civilização encontra-se num estágio de extrema importância evolutiva, e portanto o desenvolvimento deste chackra estimula a abertura de sentimentos e emoções que trazemos já há muitas vidas aprisionados.
É inevitável que, com a abertura do nosso chackra cardíaco não entremos em contacto com as dificuldades emocionais que construímos no nosso longo caminho evolutivo.
Este é hoje considerado o centro mais importante dos nossos corpos, porque quando ele é aberto, obtemos a capacidade plena de expressão do amor, tanto o amor por nós mesmos como o amor por tudo e todos que nos rodeia.
Quando desenvolvemos este chackra, capacitamo-nos a amar incondicionalmente a tudo e a todos e sentimos uma profunda alegria.
Ame, simplesmente ame, e tenha mais saúde física, emocional, mental e espiritual. Pare de esperar por algo que nunca virá, solte-se e simplesmente ame. Abrace mais, beije mais, dê-se sem medo."
Adaptação do texto de Eunice Ferrari

Sem comentários:

Mandalas de 35cm diâmetro, com acabamento em Fita de Chumbo e Missangas de Vidro artesanal. para mais informações: ventredaroma@gmail.com